terça-feira, 23 de abril de 2013

Miicos

Boa Noiteee <3
Gente vou confessar, adoro ler os micos das revistas.. É  mt divertido e eu sempre dou risada!
Então resolvi trazer alguns micos pra vcs.. Mas atenção: Esses micos não são meus! Eu peguei das revistas! Deixarei os creditos!
Créditos á: http://capricho.abril.com.br   


Um número menor

Enviado em 23/04/2013 por M.A., Curitiba - PR.

"Estava em uma loja de roupas provando um vestido. Ele serviu mas, na hora de tirar, não queria sair de jeito nenhum. Eu estava sozinha no provador e tive que pedir ajuda. Vieram umas três garotas ao mesmo tempo para me ajudar. A cena foi tão constrangedora que todo mundo que estava em volta parou o que estava fazendo só para olhar."

Não olha por onde anda
Enviado em 22/04/2013 por A.A., Campo Grande - MS.
"Eu estava na aula de educação física jogando queimada. Era uma partida de meninas contra meninos, e o garoto que eu gosto estava no outro time. Eu joguei a bola e saí correndo de ré, sem nem olhar para trás. Não notei que o cadarço do meu tênis estava desamarrado e acabei tropeçando e caindo de bunda no chão! Todo mundo começou a rir muito e o jogo até parou por minha causa."


Aquele bolinho ali!

Enviado em 21/04/2013 por T.N., São Paulo - SP.

"Fui até a padaria para comprar um cupcake. Eu não sabia direito como falava o nome do doce e eu acabei falando 'Me vê um capicáqui' para a moça da padaria. Todo mundo na fila olhou pra mim e começou a rir, até que uma mulher veio me corrigir e explicou para a atendente o que eu queria."

Bom esses foram só alguns micos... para ver mais desses tipos acessem o site da Capricho!

hehehe vcs gostaram???? Se increvaaa <3






0 comentários:

Fan Page!

Twitter: https://twitter.com/PrincessDemii_ Facebook: https://www.facebook.com/DemiiZiinhaa

Search

Faça Parte!